Quem é a TFA Cargo?

Quem começou a seguir nosso perfil recentemente já deve ter se perguntando alguma vez isso. Por esse motivo vamos contar para você a nossa história.
Toda grande empresa tem um bom líder que constrói uma ótima equipe.

Por que a empresa foi criado?
A TFA Cargo logistics nasceu da vontade de seu fundador Altair Baptista que trabalhou por muito tempo em empresas que agenciavam cargas, mas ele observou que o formato de trabalho não valoriza os funcionários e satisfazia os clientes da maneira correta.

No ano de 2010, Altair Baptista realizou o sonho de criar a sua própria empresa de logística para oferecer um serviço de qualidade na exportação e importação para seus clientes. Além de um atendimento excelente com atualizações diárias dos processos de cada embarque, solucionando problemas e dúvidas.
Quais são suas meta e objetivos?
A nossa meta é usar de todos os canais de comunicação (e-mail, telefone, redes sócias, WhatsApp para construir ótimos relacionamentos com os nossos parceiros e clientes.

Nossos Objetivos:
Oferecer um serviço completo de logística na importação e exportação.
Atendimento excelente com atualizações a respeito dos embarques, soluções de problemas e dúvidas.
Valorização de nossos funcionários com premiações e um bom ambiente de trabalho.
Transformar os clientes em amigos.
Investir em pessoas capacitadas para as funções da empresa.
Ser uma das maiores empresas de logística do Brasil.

Parceiros:
Abralog: Entidade sem fins lucrativos, tem como foco a promoção da Logística através da integração de seus associados, prestando serviços, captando informações, disseminando conhecimentos, exercendo ação política e contribuindo para o aumento da competitividade do setor.
WCA: A WCA/Lognet é a maior rede de agentes de carga independentes do mundo, com mais de 9.528 escritórios membros em 194 países ao redor do mundo.
Completamos 10 anos de existência porque os nossos colaboradores, parceiros e clientes acreditaram e confiam em nosso serviço.
Juntos estamos superando essa pandemia.

Você vai gostar de ler:

Quem é a TFA Cargo?

Quem começou a seguir nosso perfil recentemente já deve ter se perguntando alguma vez isso. Por esse motivo vamos contar para você a nossa história.

Open chat